1.14.2007

Tal pai tal filho

OK.
Falei sobre meu pai de seu sonho em entrar na Polícia Federal, aos 68 anos. Quase levei ele pra assistir o novo filme do Stallone, sobre o retorno de Rocky, mas temi pelo resultado.

Agora abro espaço pra falar brevemente do blog do meu filho. Ian que começou blogar um bonito trabalho de revisão de grandes albums da estória do Rock ('nroll, não "um lutador").
Vale a pena conhecer Vinil in Live

2 comentários:

jotacê disse...

Herr Gunther!

Vale a pena dar um toque um dia desses para o Herr Ian: Rock é uma fraude. Tudo o que tem de bom foi roubado dos negros americanos. Melhor ir direto à fonte.

Anônimo disse...

Bem, estou aqui prá falar de passarinho. Todos os dias o que ouço é um musical de pios, gorjeios, trinados, bater de asas, e isso para mim é música natural, pura, melodiosa.
Tento registrar algumas imagens deles, e um dia tive a surpresa de encontrar uma família de mini-corujas sob as galhas do pinheiro. Eram lindas, rajadas, elegantes.
De vez em quando, jandaias vêm namorar neste mesmo pinheiro que virou motel de aves. Já fotografei vários casais alados em pleno namoro neste mesmo pinheiro.
Gostaria de enviar algumas fotos, se possível. Um beijo e boa-noite...Márcia.