12.23.2006

Educação e diversão.

Muito se fala em educação ambiental. Mas é dificil ver alguma realmente divertida nessa matéria.
Muita coisa se fala em educação científica, mas via de regra é muito difícil engulir o que se produz por aí.

Se inveja matasse...
Esse é o filme que eu queira ter produzido. É essa a alegria e sutileza em ver a natureza, essa molecagem sedutora. Se um dia virem um filme assim como esse, feito de passarinhos, ou fui eu que fiz, ou não me contem... pois inveja mata.

Divirtam-se.

3 comentários:

Anônimo disse...

Passarinho me contou (3)
Urubus e Garças voando solene no Jardim Gramacho
www.estamira.com.br
Por incrivel que pareça (natal)
Bom Natal Guto.
Marcelo,martelando

June Rodrigues Alves disse...

Adorei!
Feliz Ano Novo cheio de realizações.
June

Anônimo disse...

Ahahahahaha.....adorei , Guto!!!!
Sim , você tem toda a razão , que maneira linda e objetiva de se mostrar a perfeição e o equilíbrio da natureza...
Feliz Ano Novo , querido....saiba que te conhecer foi um dos fatos mais gostosos que me aconteceu neste ano.
Beijo.