7.30.2006

Da terra da rainha...

Amanhã cedo, 05ho0 vou acordar no meio de um puta frio e pegar o carro e pegar a Camila uma bióloga com grande experiência em mamíferos que quer aprender passarinhar e depois passar em Cumbica pra pegar o Charlie qu vem passarinhar no Zizo. Vem diretamente da terra da rainha. Saimos e pegamos 200Km de estrada até São Migué, mais 30 Km de terra até o Pq do Zizo. Lá vamos encontrar o Chicovéio que tah recebendo os ganhadores da primeira promoção Avistar/Rádio Eldorado 92,9 FM. 3 premiados que ganharam o fim de zemana no Zizo por descobrir que ave canta na abertura do programa Planeta Eldorado da Patrícia Palumbo. A promoção tem nova edição a partir do início de Agosto. ficamos no Zizo até a noite de segunda quando voltamos pra Sum Paulo.


Trarei novidades, eu prometo!

3 comentários:

sonia a. mascaro disse...

Olá Gunther, obrigada pela visita e pelo elogio ao meu blog. Ele é em inglês porque caso contrário meu grupo de amigas/os não iria entender e também é uma forma de melhorar o meu Inglês.

Eu não entendo nada de passarinho, apenas gosto de vê-los. Nestas últimas semanas tenho visto um trio de tucanos todas as manhãs, comendo umas frutinhas de uma palmeira aqui do meu jardim. Meu marido tirou uma foto, que não ficou muito boa, mas valeu pelo registro. Tucanos são comuns aqui pela região (Paranapanema e Avaré).
Se tiver tempo, dê uma olhada nas fotos de um grupo de caraúnas que apareceu aqui em casa em cima da caixa d´água. Procurei na Internet e inclusive encontrei o som que eles fazem.
O link é:
http://leavesgrass.blogspot.com/2005/11/ibis-white-faced-ibis-carana_15.html

Gostei também do seu blog e vou voltar para ver melhor.
Até mais, Sonia.

Anônimo disse...

Dommage, que je ne comprenne pas le portugais. Je te fais un petit bonjour en réponse au tien. Et merci m'avoir mis le nom de cet oiseau en ta langue. J'avais avant un blog sur 20six, et j'y avais mis, tous les "Tanagra" existant dans ta région. Ils sont tellement beaux. Je me demande,si ce n'est pas le climat qui fait que vos oiseaux soient si colorés et chatoyants. Ciao l'ami !

C disse...

Seu blog é muito legal! Parabéns e obrigado pela visita.